shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

Espetacular vitória sobre o líder Esgueira

O Sampaense Basket conseguiu hoje uma extraordinária vitória em casa frente ao líder Esgueira Basket, que ainda só tinha averbado uma derrota.

A equipa da casa entrou bem no jogo, demonstrando desde cedo que pretendia vencer este desafio, conseguindo um primeiro parcial de 24-15.

O Sampaense manteve a mesma toada no segundo período, com grande intensidade defensiva e acerto no ataque, jogando colectivamente, indo para o intervalo a vencer por 46-30.

A partir de então o Sampaense foi controlando o jogo, mantendo a concentração e a distância pontual face ao adversário, finalizando a partida com o resultado de 76-62.

Grande exibição do colectivo e destaque individual para o duplo-duplo de Mo Camará (10 ponto e 10 ressaltos), para os 19 pontos e 7 ressaltos de Frederico Tavares e para os 10 pontos de João Costa e Bernardo Neves.

Com esta vitória o Sampaense assegurou a passagem ao Grupo A, que vai discutir o título de campeão da Proliga e a subida à Liga Placard, principal divisão do basquetebol nacional.

Parciais: 24-15; 22-15; 10-11; 20-21

Pode consultar a estatística aqui.

Leave a Reply