shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

Sampaense vence Galomar e atinge os playoff

O Sampaense alcançou hoje uma fantástica vitória na Madeira, frente à fortíssima equipa do Galomar, conquistando assim o quarto lugar da zona norte e o último lugar dos playoff.

O Sampaense entrou com força, com muito querer e união, conseguindo impor o seu ritmo de jogo desde o início, com um primeiro parcial de 11-20. O segundo e terceiro quarto foram mais equilibrados, com os parciais de 25-26 e 19-20). Indo para o último quarto com uma vantagem de 11 pontos, o Sampaense foi gerindo a vantagem, apesar do parcial de 22-16 favorável à equipa da casa, conseguindo vencer por 77-82.

Com esta vitória o Sampaense alcançou o quarto lugar, com seis vitórias (ganhando nos critérios de desempate com as equipas da Sanjoanense, que ficou em quinto, e do Sangalhos, que ficou em sexto e que vai disputar os layout).

O destaque na equipa do Sampaense vai para o colectivo dos jogadores, que foram incansáveis nos quarenta minutos de jogo, com percentagens de 48% da linha de três pontos (12 em 25) e 59% de 2 pontos. Destaque ainda para os 11 ressaltos ofensivos e 29 defensivos.

Foram imprescindíveis para o resultado final os 19 pontos e 11 ressaltos de Desmond Ringer, os 19 pontos, 5 assistências e 5 roubos de bola de Xavier Sewell, os 19 pontos de Pedro Santos, os 13 pontos e 8 assistências de Miguel Bastos e os 12 pontos, 6 ressaltos e 3 assistências do capitão Diogo Gonçalves.

Pode consultar a estatística aqui.

Leave a Reply