shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

LPB Placard: Sampaense não consegue Vitoria

O Vitória SC venceu na condição de visitante, em São Paio de Gramaços. Os comandados por Fernando Sá bateram o Sampaense Basket por 90-77, com uma boa contribuição dos suplentes (37 pontos vindos do banco vimaranense) e realce para as exibições de Pedro Pinto (20 pontos) e Victor Moses (12 pontos e 10 ressaltos). Apesar da boa performance de Nikola Pavlovic (29 pontos), o Sampaense somou a terceira derrota em três jogos e continua no fundo da classificação, a par da Ovarense Dolce Vita.

Fonte: FPB

Em partida muito bem disputada, o Sampaense teve sempre muitas dificuldades para superar o Vitória SC. A equipa comandada por Fernando Sá soube sempre aguentar a pressão do adversário e conseguiu sempre ter mais discernimento nos momentos importantes e decisivos da partida.
Foi mesmo já no último período que o Vitória ganhou ascendente no marcador, e, controlando a partida, acabou por nunca deixar o Sampaense aproximar-se e vencer o jogo.
Esta é a terceira derrota neste campeonato da equipa de S. Paio de Gramaços, mas já com um melhor rendimento no jogo. As pedras do xadrez montado por Cláudio Figueiredo, começam a dar agora melhores resultados.

Fonte: Radio Boa Nova

Leave a Reply