shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

Sampaense perde com Ovarense nos últimos segundos

Nicholas Novak resolveu a questão a 12 segundos do final com triplo.

Na deslocação a São Paio de Gramaços, a Ovarense Dolve Vita averbou a segunda vitória na Liga Placard, depois de bater o Sampaense Basket por 67-69, com Nicholas Novak a resolver a partida a 12 segundos do final, através de um triplo.
Tratou-se de um encontro equilibrado, com o Sampaense, ainda sem triunfos, a comandar as operações durante praticamente todo o tempo, perdendo de forma inglória, mesmo entrando no último período em vantagem por 54-46.
Em termos individuais, na formação da casa, destaque para Hélder Carvalho (18 pontos e 8 ressaltos), Andrew Guillory (17 pontos e 7 assistências) e Kenneti Mendes (10 pontos e 6 ressaltos), enquanro no conjunto vareiro sobressaíram Nicholas Novak (17 pontos, 6 ressaltos e 5 assistências), Jaime Silva (23 pontos) e Bryce Douvier (10 pontos e 11 ressaltos).

Fonte: FPB

Sampaense perde partida frente à Ovarense nos últimos segundos por 67-69
Partida importante para o Sampaense que procurava aqui a sua primeira vitória no campeonato.

Desde o início que o Sampaense quis tomar as rédeas do jogo num jogo forte e com muita pressão, ganhando alguma vantagem (23-13) para o segundo período.

Reacção da Ovarense que equilibrou a partida e a mostrar sempre que não estava em S. Paio para discutir o jogo.

A partida chegava ao intervalo com o Sampaense na frente 34-29.

Segundo tempo com a equipa da casa a ganhar maior vantagem numa partida sempre muito discutida e a ir para o 4º período com o resultado em 54-46.

Último período intenso e jogado taco-a-taco com a Ovarense a chegar a ter apenas 1 ponto de diferença aos cinco minutos do final. A partir daqui muita disputa, muita luta em campo com o resultado quase sempre com a diferença mínima.

Com 2 minutos para o fim, a partida estava em 63-58 e a equipa de Ovar não desarmava.

Último minuto com o marcador em 65-61 e com o pavilhão ao rubro. A 23 segundos do final (65-64) o Sampaense beneficia de dois lançamentos livres, faz 67-65 e no ataque a Ovarense vira pela primeira vez o marcador para 67-69. Com 3 segundos para jogar e com posse de bola para a equipa de Ovar, tudo estava praticamente decidido. Sampaense perdia o jogo por 67-69.

Fonte: Rádio Boa Nova

Leave a Reply