shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

Vitória expressiva em casa do Académico FC

O Sampaense Basket deslocou-se hoje ao recinto do Académico FC, tendo conquistado a terceira vitória consecutiva no Campeonato da Proliga, continuando invicto.

Com uma entrada fulgurante, o Sampaense limitou sempre as acções do adversário, tendo conseguido que a equipa da casa marcasse menos de 10 pontos nos dois primeiros períodos, tendo partido para o intervalo com uma diferença de 18 pontos.

Nos restantes dois períodos o Sampaense controlou o jogo, tendo mantido o adversário a uma distância pontual confortável. No final, grande vitória do Sampaense por uma diferença de 25 pontos!

Na equipa do Sampaense destaque para as prestações de Jordan Martin (18 pontos e 8 ressaltos), Helder Carvalho (10 pontos, 6 ressaltos e 4 assistências), Mohamed Camará (9 pontos, 4 ressaltos e 2 assistências), Bernardo Neves (10 pontos, 4 ressaltos) e Edson Ferreira (7 ressaltos e 4 assistências).

Parciais: 8-16; 9-19; 14-23; 17-15. Resultado final: 48-73.

A estatística pode ser consultada aqui

Com esta vitória, o Sampaense subiu à terceira posição com 6 pontos, em igualdade pontual com o Maia Basket, segundo classificado. De realçar que Sampaense e Maia têm um jogo a menos do que as restantes equipas.

Leave a Reply