shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

Grande vitória frente a adversário directo

Mais uma grande vitória do Sampaense Basket, desta vez em casa, frente à Sanjoanense, por 74-58.

O primeiro período até nem foi muito favorável para a equipa da casa, fruto do acerto ofensivo da Sanjoanense, que, com diversos triplos convertidos, conseguiu ir para o final do primeiro período com uma vantagem de 10 pontos (parcial 15-25).

O Sampaense Basket aumentou a intensidade defensiva no 2º período, limitando as acções ofensivas da Sanjoanense, que apenas conseguiu marcar 5 pontos neste período, contra 18 da equipa da casa.

No 3º e 4º períodos o Sampaense manteve a mesma intensidade, alternando bem entre o jogo interior e exterior, acabando por vencer folgadamente por 74-58.

Destaque, a nível colectivo, para a supremacia na luta das tabelas para o Sampaense (47 ressaltos para o Sampaense, 29 para a Sanjoanense), para o nº de pontos marcados dentro da área pintada (40 pontos para o Sampaense, 24 para a Sanjoanense) e para o nº de pontos dos jogadores que vieram do banco (39 para o Sampaense, 2 para a Sanjoanense), demonstrativo da maior largura de plantel do Sampaense.

Destaque, a nível individual, para os duplos-duplos de Jordan Martin (21 pontos, 10 ressaltos) e de Helder Carvalho (12 pontos e 14 ressaltos), bem como para os 15 pontos, 5 ressaltos e 4 assistências de Bernardo Neves.

Com este resultado, o Sampaense ascende ao 5º lugar, com o mesmo nº de vitórias do 3º classificado mas com menos um jogo.

Resultados parciais: 15-25; 18-5; 17-15; 24-13

Pode consultar a estatística aqui.

Leave a Reply