shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

Sampaense perde e cede primeiro lugar

O Sampaense sofreu ontem uma inesperada derrota frente ao SC Braga por 65 – 59, cedendo dessa forma o primeiro lugar da Zona Norte da Proliga, naquele que foi o último jogo da 1ª fase.

Num dia para esquecer do ponto de vista dos lançamentos de 3 pontos (0 convertidos em 19 tentados!), não admira que o Sampaense não tenha conseguido trazar a vitória de Braga.

O primeiro quarto foi de domínio da parte da equipa da casa, com um parcial de 18-10. Reagiu bem o Sampaense no segundo quarto, com um parcial de 22-22, e sobretudo no 3º quarto, em que conseguiu um parcial de 9-15, entrando no último quarto a perder por apenas 2 pontos. No entanto, no último quarto a fraca percentagem de lançamento de 3 pontos da equipa visitante e o maior acerto ofensivo da equipa da casa ditaram o resultado final (parcial de 16-12).

Destaque, na equipa do Sampaense, para as exibições individuais de Iverson Fleming (14 pontos, 4 ressaltos., 7 assistências), Diogo Gonçalves (12 pontos, 7 ressaltos) e Álvaro Pontes (10 pontos, 5 ressaltos).

Leave a Reply