shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

Sampaense vence Ginásio CF e ascende ao quarto lugar

O Sampaense deslocou-se ontem à Figueira da Foz, numa noite fria e chuvosa, tendo vencido a equipa local por 80 – 90.

O Ginásio até começou melhor, conseguindo um primeiro parcial de 24 – 18, mas um segundo quarto demolidor por parte da equipa do Sampaense (9 – 23) permitiu que esta levasse uma confortável vantagem de 8 pontos para o intervalo (33 – 41).

A meio do terceiro quarto o Sampaense chegou a ter uma vantagem de 15 pontos, mas uma boa reacção da equipa da casa fez com que no final deste período a diferença fosse só de 6 pontos, deixando tudo em aberto para o último quarto.

No derradeiro quarto o Sampaense controlou o jogo, não permitindo que o Ginásio encurtasse a distância a menos de 4 pontos, conseguindo um parcial de 24 – 28 e um resultado final de 80 – 90.

Destaque, na equipa do Sampaense, para as exibições de Skyler Hogan (32 pontos, 16 ressaltos e 5 assistÊncias, com uma valorização de 40), Desmond Ringer (18 pontos e 13 ressaltos) e Pedro Santos (14 pontos, 3 ressaltos e 2 assistências).

Com este resultado o Sampaense ascendeu ao quarto lugar da Zona Norte do Campeonato Nacional da Proliga, sendo que o terceiro classificado tem mais um jogo.

Pode consultar a estatística aqui e ver o jogo aqui.

Leave a Reply