shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

Illiabum invicto bate Sampaense

Três jogos, três vitórias – é este é o balanço do desempenho do Illiabum e do Sangalhos na zona norte da Proliga. Nesta quarta jornada da prova formação de Ílhavo venceu de forma muito convincente o Sampaense, enquanto a equipa treinada por Francisco Gradeço levou a melhor, após prolongamento, sobre o Ginásio. Mais suado foi o triunfo do Vasco da Gama, em Guifões, pois foram necessários dois prolongamentos para se encontrar o vencedor do jogo.

Em Ílhavo o triunfo do Illiabum não sofreu qualquer contestação. Os 91-48 que o marcador registava no final começaram a desenhar-se bem cedo, com a equipa a terminar os primeiros 10 minutos com uma vantagem de 17 pontos, que ao intervalo já era de 26. A partir de então resultado avolumou-se e a formação de São Paio de Gramaços não conseguia travar o caudal ofensivo do conjunto da casa.

Rafael Wildner (11), Robert Crowford (15), Isaías Insaly (16 e 10 ressaltos) e Augusto Sobrinho (19) ultrapassaram todos a dezena de pontos. No Sampaense Eugénio Silva (16 pontos) foi um dos mais inconformados.

Autor: Carlos Seixas, Fonte FPB

Leave a Reply