shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

Sampaense encerra 1ª fase com derrota

Num duelo entre equipas que irão disputar o Grupo B da segunda fase da Liga Placard, o Lusitânia deu uma demonstração de força, fora de portas, diante do Sampaense Basket.
A turma açoriana alicerçou a sua prestação numa grande vantagem na luta das tabelas e na eficácia a partir dos lançamentos de dois pontos, algo que se traduziu numa vitória por 65-96.
Do lado insular, de referir as prestações de António Monteiro (24 pontos, 13 ressaltos, 3 assistências e 3 roubos de bola), Christopher Matagrano (21 pontos, 13 ressaltos, 4 assistências e 3 roubos de bola), Anthony Holliday (18 pontos e 3 assistências), Miguel Freitas (12 pontos e 4 assistências), Filip Simic (12 pontos e 7 assistências) e Garrius Holloman (12 ressaltos e 4 assistências), ao passo que nos donos da casa estiveram em destaque Devin Martin (12 pontos), Carlos Hafe (11 pontos) e Andrew Guillory (10 pontos, 4 ressaltos e 6 assistências).

Fonte: FPB

O Sampaense fechou a primeira fase da LPB com uma derrota em casa frente ao Lusitânia por 96-65.
Uma partida onde o Sampaense teve muitas dificuldades em acertar o seu jogo, frente a uma equipa insular que se apresentou muito bem.

Com os parciais de 17-24, 17-23, 13-20 e 18-29 e o resultado final de 96-65, terminou esta primeira fase do campeonato da LPB com a equipa de S. Paio de Gramaços colocado na 11ª posição com 25 pontos.

Agora vem aí a segunda fase que começa já no próximo fim de semana, com o Grupo constituído por FC Porto, SL Benfica, Vitória SC, UD Oliveirense, Galitos Barreiro e Illiabum Clube.

No Grupo B, de onde sairão as outras duas equipas que vão disputar o playoff, assim como as duas descidas de divisão, será composta por CAB Madeira, Ovarense Dolce Vita, Lusitânia, Eléctrico FC, Sampaense Basket e Maia Basket/Escape Forte.

Esta terça feira 28 de fevereiro às 18h00, joga-se a Taça de Portugal com o Sampaense a defrontar a UD Oliveirense.

Fonte: Radio Boa Nova

Leave a Reply