shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

Espectacular recuperação numa grande vitória em Esgueira

O Sampaense conseguiu uma espectacular vitória sobre o Esgueira, em casa deste, depois de efectuar uma fantástica recuperação no 3º período.

O jogo teve duas partes bem distintas. No 1º e 2º períodos o Esgueira foi superior, indo para o intervalo a liderar por 18 pontos (parciais de 20-15 e 24-11).

O Sampaense aproveitou bem o intervalo para efectuar alguns ajustamentos defensivos e no 3º período o jogo mudou completamente de figura, com o Sampaense a dominar em todos os capítulos do jogo, conseguindo um parcial de 14-29, permitindo-lhe regressar à discussão da partida. No 4º período o Sampaense manteve a concentração e a atitude do 3º período, acabando com um parcial de 10-20.

Resultado final: 68-75.

Com uma fraca percentagem de lances livres (apenas 35%) e de 3 pontos (19%), o Sampaense foi superior na percentagem de lançamentos de 2 pontos (65% contra 47% do Esgueira) e marcou 52 pontos na área pintada.

Com este resultado, o Sampaense manteve a 3ª posição e encurtou a distância para o Esgueira, 2º classificado, que apenas tinha perdido um jogo em casa.

Num jogo que valeu pela prestação do colectivo, destaque para as prestações individuais de Jordan Martin (25 pontos e 12 ressaltos), Bernardo Neves (17 pontos, 4 ressaltos e 4 assistências), Mo Camara (13 pontos, 5 ressaltos e 4 assistências) e Helder Carvalho (8 pontos, 9 ressaltos e 4 assistências).

Pode consultar a estatística aqui.

Leave a Reply