shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

Equipa Senior realiza jogo treino com a Selecção Nacional de Sub16

O jogo foi transmitido em directo no canal do Youtube do Sampaense Basket, onde ainda pode ser visualizado.

A 1ª ação de trabalho com vista à formação da Seleção Nacional de Sub-16 terminou no passado dia 30 de dezembro com um jogo com o Sampaense, no Pavilhão Serafim Marques, equipa que milita na zona Norte do XIII Campeonato da Proliga. Apesar de se tratar de um estágio de observação, pretendeu-se com esta concentração elevar o conjunto de dificuldades competitivas com que este grupo de jovens deve começar por ser confrontado.

Como se esperava, o Sampaense Basket dominou o jogo desde o início, obrigando a equipa portuguesa a jogar a um ritmo e com uma velocidade de execução, que de momento não lhe é ainda possível. O resultado foi de 96-54, ficando a nota de um treino de grande nível de exigência para os jovens, mas também de um empenhamento muito elevado que todos os 16 jogadores convocados, colocaram no tempo que estiveram em jogo.

O estágio terminou assim de uma forma muito positiva, permitindo a observação de todos os jogadores em circunstâncias de grande exigência competitiva. Uma palavra para os dirigentes e técnicos do Sampaense pela disponibilidade que manifestaram em receber e proporcionar um treino extremamente importante nesta data que já convidava a final de ano.

O jogo foi transmitido em directo no canal do Youtube do Sampaense Basket, onde ainda pode ser visualizado.

Autor: Carlos Seixas, Fonte: FPB

Leave a Reply