shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

Deslocação difícil ao Dragão Caixa

No resultado mais desnivelado da quarta jornada da Liga Placard, o FC Porto venceu o Sampaense Basket por 111-62, numa partida comandada pelos ‘dragões’ do princípio ao fim.

Robusta a vitória alcançada pelo FC Porto no Dragão Caixa, diante de um Sampaense Basket que apenas conhece a derrota neste início de campeonato.
Os comandados de Moncho López, mesmo privados de Brad Tinsley por lesão, deram mostras de poder, revelando uma grande superioridade na luta das tabelas e nos lançamentos de três pontos.
Ao intervalo, os ‘dragões’ já dispunham de um avanço de 20 pontos (53-33), com a diferença a dilatar-se bastante no terceiro período, fase em que o FC Porto foi mais eficaz.
Em termos individuais, nos campeões nacionais, destaque para Jeff Xavier (20 pontos e 9 ressaltos), Nicholas Washburn (duplo-duplo, 16 pontos e 12 ressaltos), Sasa Borovnjak (12 pontos e 6 ressaltos), Ferrán Ventura (13 pontos) e João Grosso (11 pontos), enquanto no conjunto de São Paio de Gramaços há que salientar as prestações de Andrew Guillory (20 pontos), Nikola Pavlovic (16 pontos e 7 ressaltos) e Dusan Ognjenovic (15 pontos e 6 ressaltos).

Fonte: FPB

Leave a Reply