shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Notícias

Sampaense não consegue bater Illiabum

Sampaense Basket perde frente ao Illiabum (73-87) e continua sem vencer na LPB Placard.
Foi uma partida com uma entrada muito forte do Sampaense a mostrar que queria ganhar vantagem bem cedo para tomar conta do jogo. Não conseguiu, já que o Illiabum criou grandes problemas e quase sempre, nunca falhou nos momentos decisivos.

O 1º período fechou com um empate 23-23 que espelhava o empenho das duas equipas.

No 2º período foi mais eficaz o Illiabum que acabaria por ganhar uma vantagem de 7 pontos até ao intervalo com o marcador em 38-45.

O intervalo fez bem ao Sampaense que entra outra vez muito forte no 3º período, mas, com o Illliabum a não deixar sempre de ter alguma vantagem no marcador e com isso uma maior tranquilidade no jogo.

Cláudio Figueiredo bem tentava alterar o rendimento da sua equipa com diversas alterações, sem grande resultado nos jogadores do banco, só que a equipa visitante ia sabendo gerir a vantagem na partida e saía para o último período na frente no marcador com 57-63.

No último período foi o Illiabum que esteve quase sempre melhor, conseguiu a maior vantagem do jogo (16 pontos) deixando o Sampaense com pouca margem de manobra na recuperação da partida, acabando por perde por 73-87

Sampaense procurava aqui a sua primeira vitória neste campeonato, não conseguiu e agora vai esperar pelo jogo do próximo domingo em casa frente à Ovarense para ver se o consegue.

Fonte: Rádio Boa Nova

Leave a Reply